15 de mar de 2013

Parabéns para mim!

 

Hoje recebi um email muito legal do trip advisor, um site de viagens que auxilia os clientes na coleta de informações sobre viagens. Neste site podemos compartilhar as nossas boas e más experiências em hotéis, apartamentos de temporada e  restaurantes com o mundo inteiro. Como viajar é uma das minhas grandes paixões, é claro que sou colaboradora assídua e sempro escrevo resenhas para o site. 
 
Muito bem, hoje fui parabenizada pelo trip advisor porque as minhas resenhas estão entre as top 3% mais lidas de todos os tempos. Fiquei muito contente com a mensagem porque as minhas críticas conseguiram se destacar entre as 100 milhões resenhas e críticas em todo o site. Muito obrigada a todos por lerem as minhas resenhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário